Notas
Trabalhador comete suicídio após ter produção de queijo apreendida pela fiscalização
Em Edealina, um homem cometeu suicídio após se ver desesperado em decorrência da apreensão de sua produção de queijo mussarela. Foi na tarde de quinta-feira, 12/05/16, próximo das 15 horas.
De acordo com as primeiras informações recebidas pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Kelps Barreto, o homem teria se desesperado com o possível prejuízo que sofreria após apreensão de uma considerável quantidade de mercadoria.
Ainda de acordo com o delegado, tudo aconteceu quando os fiscais da Agrodefesa foram até o pequeno laticínio do Sr. João Machado, conhecido em Edealina como João da Queijeira.
Lá a fiscalização da Vigilância Sanitária do Estado Goiás teria constatado algumas irregularidades, e informaram ao proprietário que devido a reincidência há algum tempo, eles fariam a apreensão de todo o produto que ali estava.
O delegado não nos passou uma informação oficial, mas, nossa reportagem apurou que a mercadoria estaria avaliada em aproximadamente 40 mil reais. Além de perdê-la, o homem ainda teria que pagar multas.
PUBLICIDADE:
O proprietário do estabelecimento, João Machado não se conformou com a situação e num ato de desespero, enquanto os fiscais carregavam o produto apreendido para a caminhonete, o trabalhador pendurou-se pelo pescoço em uma corda e jogou-se dentro de uma cisterna. A corda se rompeu e ele acabou caindo dentro da cisterna, segundo apurou até aqui, o delegado Kelps Barreto.
Fonte: Polícia Civil, delegado Kelps Barreto.
PUBLICIDADE:
-
Alto Parana2 semanas hace
Año 2024 auspicioso: destacan exportaciones de manufacturas industriales
-
Internacional2 semanas hace
Cidades que podem desaparecer até 2030 devido ao aumento do nível do mar
-
Notas2 semanas hace
Ministro anuncia ley para crear un sistema de alerta y registro de niños desaparecidos
-
Notas2 semanas hace
Serra Gaúcha celebra retomada do turismo com espetáculos de Natal no meio dos vinhedos