Notas
PR:Prefeitura alarga rua, mas deixa poste no meio do caminho
Segundo a prefeitura de Curitiba, obra na Rua Victorio Vizinoni será concluída em 2017. De acordo com a Copel, substituição do poste é responsabilidade do município.
INMOBILIARIA. CAPITANBADO.
PUBLICIDADE:
O alargamento de uma rua no Tarumã está intrigando os moradores dos arredores do antigo estádio do Pinheirão. É que a prefeitura aumentou a via, asfaltou… mas deixou um poste de energia no meio do caminho.
De acordo com a administração municipal, a obra na Rua Victorio Vizinoni, que liga o Tarumã ao Capão da Imbuia, ainda não foi concluída. Os trabalhos começaram em abril deste ano e deverão ser finalizados até o início de 2017. A via tem aproximadamente um quilômetro e é uma ligação das ruas Governador Agamenon Magalhães e Armando Prince, atrás do antigo estádio do Pinheirão.
Os moradores da região já têm acesso ao trecho, inclusive de carro. A via não foi fechada em nenhum momento da obra para garantir o livre trânsito das pessoas, explicou a prefeitura. O tráfego, no entanto, é apenas local.
A assessoria de imprensa da Copel informou que a relocação do poste deve ser feita por empresa contratada pela Secretaria Municipal de Obras, conforme solicitação já feita à companhia. Ainda de acordo com a Copel, a secretaria já teria, inclusive, enviado um projeto que foi aprovado no último dia 14 de outubro. A execução agora é com o município.
PUBLICIDADE.
-
Alto Parana2 semanas hace
Año 2024 auspicioso: destacan exportaciones de manufacturas industriales
-
Internacional2 semanas hace
Cidades que podem desaparecer até 2030 devido ao aumento do nível do mar
-
Notas2 semanas hace
Ministro anuncia ley para crear un sistema de alerta y registro de niños desaparecidos
-
Nacional5 días hace
5.000 becas universitarias del Gobierno: ¿qué cambios se contemplan para la convocatoria 2025?