Notas
Pessimo estado das estradas
Agricultores ameaçam paralisar atividades devido as condições das estradas
Foto:Vereador Almir Pastori conferiu de perto situação
Trechos muito difíceis para a passagem veículos, especialmente para caminhões carregados. Esta é a situação que o vereador Almir Pastori verificou ao andar, durante esta semana, nas estradas das linhas Pinhal, Quioca, Ficagna e Pato Roxo. Pastori esteve no local ao ser convidado por agricultores que cogitam paralisar as atividades da bovinocultura de leite devido às dificuldades encontradas no transporte do produto.
Pastori solicitou ao líder do governo na Câmara que requeira junto ao Executivo uma solução urgente. Também pediu que seja realizada uma reunião entre legislativo, Executivo e Secretaria de Agricultura para saber por quê as máquinas que estavam naquelas localidades foram retiradas antes da conclusão do serviço de recuperação das estradas. Ele também convidou os demais vereadores para que façam uma visita as comunidades para comprovar a necessidade de reparos nas estradas.
Indicações: Pastori apresentou três indicações. Em uma delas solicita a retirada da sinalização aérea que indica a localização do terminal rodoviário. “A sinalização toda indica o caminho do antigo terminal e não do novo”, ressalta ele. O vereador solicitou ainda que seja refeito o asfalto na Rua Amado Borges e a colocação de uma lombada física na Rua Adair da Espada.
Imagine se vivessem aquí no Paraguay iam ficar paralisados sempre.
Fonte: Adriana Panizzi
Portal Caco da Rosa
Desde Ciudad de Leste
Para Alto Parana Digital
Reporter Marcio Spier
-
Nacional2 semanas hace
En un balé armonioso, las campanas de Notre-Dame volvieron a repicar en París
-
Nacional2 semanas hace
Gobernaciones fortalecen sus capacidades institucionales en taller de comunicación con apoyo de Mitic Y Unops
-
Notas2 semanas hace
Otorgan licencia de “Marca País” a industria paraguaya productora de alcohol
-
Nacional2 semanas hace
Petrobras: lucro líquido do 3º trimestre sobe 22,3% e reverte prejuízo