Notas
Pavão paga US $ 300 por dia para instalações em Tacumbú como diz imprensa brasileira
Narco brasileiro Jarvis Ximenes Pavão curso, recentemente condenado a oito anos de prisão no Paraguai, paga US $ 300 por dia por suas comodidades, como publicado no jornal brasileiro Extra.Globo. De acordo com o relatório, na penitenciária em Assunção, tem um escritório de 20 metros quadrados, equipado com dois computadores, impressora, TV de tela plana e frigobar. Na porta, o escritório de segurança. «Ele é um embaixador, mas não é um país. A sua pátria é o Narcosul «, diz a publicação.
No Paraguai é condenado por lavagem de dinheiro, violação de leis de armas e associação criminosa.
Após entrevistas com nove fontes – três do Ministério dos Negócios Estrangeiros e do resto da Polícia Federal, a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, a Secretaria Antidrogas do Paraguai (Senad) e do Ministério Público do Paraguai – EXTRA disse ter confirmado que «para a operação de Jarvis Pavão, ser preso não é um castigo, é um benefício.»
Tacumbú é a maior prisão no Paraguai e tem atualmente 3.108 detentos. Aqueles que não faturado como Pavao, vivem em condições degradantes indica Extra.
Marco Alcaraz, especializada no combate ao procurador tráfico de drogas, disse que a luta contra a corrupção de agentes públicos no país é permanente.
raça
De acordo com os arquivos da polícia brasileira, Pavao traficadas de 1994, quando foi preso em Itajaí, Santa Catarina, com 25 quilos de cocaína. Mais tarde, diversificou suas operações e se mudou para o Paraguai, e do mesmo ano, comanda a cocaína e cocaína base Pedro Juan Caballero. Ele foi condenado em Santa Catarina por lavagem de dinheiro e ocultação de bens, e seu país espera por uma sentença de 17 anos e 8 meses.
Segundo a pesquisa, comprar maconha através de intermediários Amambay e traficantes bolivianos de cocaína em Santa Cruz de la Sierra. Sua organização tem a sua própria aeronave e realiza entregas para diferentes compradores para a região do sul do Brasil e no interior de São Paulo, incluindo as maiores organizações no Brasil.
No Paraguai teria optado por não registrar um imóvel em seu nome, usando strawmen. Pesquisadores paraguaios apontam para a Hacienda Quatro Filhos como o seu. Quando ele foi preso, Senad encontraram 120 quilos de cocaína dentro da propriedade, que também tem uma aeronave pista.
FONTE http://ea.com.py
-
Nacional2 semanas hace
En un balé armonioso, las campanas de Notre-Dame volvieron a repicar en París
-
Nacional2 semanas hace
Gobernaciones fortalecen sus capacidades institucionales en taller de comunicación con apoyo de Mitic Y Unops
-
Nacional2 semanas hace
Ojeipe’a espinel ha red ysyry Paraguái ha Paranágui oñemoañete hag̃ua véda
-
Internacional2 semanas hace
O erro que deu início à internet