Notas
Mulher pode explodir a qualquer momento ao pesar 300 kg
Nikki Webster, 33 anos, sofre de obesidade mórbida e pode explodir a qualquer momento. A americana, que comia tudo que via pela frente, chegou a passar por algumas cirurgias, mas o problema se agravou e ela acabou ganhando mais peso, ficando com 300 kg.
Os pais, com medo de decepcionar a filha, passaram a levar comida na cama. A alimentação desequilibrada ocasionou uma obesidade mórbida que resultou em uma urgente cirurgia de redução do estômago. O procedimento cheio de riscos foi realizado e Nikki teve que emagrecer durante cerca de três meses.
De acordo com os médicos, o excesso de alimentos provocou uma ruptura que espalhou bilhões de bactérias do estômago para a cavidade abdominal. O rompimento é responsável, portanto, por inchaços, febres, vômitos e até a morte.
Durante o programa My 600lb Life (Minha vida com 272 kg), ela desabafou sobre o problema de saúde e confessou que a má alimentação pode tirar sua vida. «Meu peso é debilitante. Meu corpo está todo dolorido, eu odeio isso. Digo para mim mesma. Comida é um vício para mim e esse vício está me matando», disse.
PUBLICIDADE:
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
Após a cirurgia e uma dieta controlada, ela conseguiu perder cerca de 90 kg. A irmã, Courtney Llewellyn, durante o período mais critico, chegou a proibir ela de visitar os filhos, numa tentativa de evitar mais consumo de alimentos.
«Fiz isso (recuperação) por mim mesma. Comida sempre foi um vício para mim», diz.
-
Nacional2 semanas hace
Exitoso cierre del proyecto Task de colaboración entre Paraguay y Corea
-
Notas2 semanas hace
Senatur promueve el potencial turístico del circuito vivencial del mundo guaraní
-
Internacional2 semanas hace
As experiências de outros países com jornada de trabalho reduzida
-
Notas2 semanas hace
Inician construcción de Centro Regional y Albergue para Mujeres en el Alto Paraná