Notas
Mulher mata o próprio marido com tábua de cortar carne
No início da madrugada desta última sexta-feira (13), um homem foi morto pela própria mulher com um golpe de tábua de cortar carne na cabeça.
O fato ocorreu em uma vila de apartamentos onde o casal morava localizado na rua Parecis no Setor 04 em Buritis (436 km de Porto Velho).
Segundo informações preliminares, a acusada identificada como Sueli José Amorim teria discutido com seu marido Valdi Soares Pereira de 36 anos antes de cometer o crime.
Durante a discussão a mulher teria golpeado o homem que estava sentado no sofá com a tábua de madeira na cabeça. Após o crime a mulher ligou para um pastor informando que havia cometido o homicídio e em seguida fugiu em um veículo Chevrolet Classic de cor branca com o filho de 14 anos que segundo relatos de testemunhas teria presenciado toda a cena.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou a morte de Valdi. Durante a perícia na área do crime foi encontrado um remédio de nome Clonazepam 2,5 mg que é usado como um medicamento calmante utilizado para pessoas com insônia, tratamento de stress, depressão e alguns distúrbios psicológicos, e ao lado do remédio estava um copo vazio além da tábua que estava coberta de sangue ao lado do corpo.
A Polícia Militar foi acionada e fez uma busca na região para tentar localizar a mulher, mas até o fechamento desta matéria ela não foi encontrada. Sueli é ex-dona de uma loja franquiada que vende serviços de TV por assinatura no município.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Ariquemes. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências à procura da mulher.
Fonte: Marechal News
-
Internacional2 semanas hace
X es una red social para el “abuso político”, según un estudio en nueve países
-
Internacional2 semanas hace
Ministra francesa descartó firma de acuerdo con Mercosur en el G20
-
Nacional2 semanas hace
Venta de carne porcina a Taiwán aumentó en 162%
-
Nacional2 semanas hace
Peña resalta fortalezas de San Pedro y afirma que el trabajo colaborativo es clave para impulsar su desarrollo