Notas
Menina de quatro anos morre após ser violentada pelo pai
Um crime bárbaro chocou os moradores de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (24).
Uma menina de quatro anos morreu após ser violentada pelo próprio pai. O homem e a madrasta da criança foram presos em flagrante.
O crime teria ocorrido pela manhã na casa onde a família mora no bairro Parque do Sol. A menina foi levada por ambulância do Samu até a Santa Casa, onde já chegou sem vida. Os médicos constataram que a criança apresentava sinais de violência física e sexual e acionaram a polícia.
A mulher foi presa em casa durante a tarde, enquanto o homem foi encontrado no trabalho, em uma lenharia próxima do local onde mora.
A polícia diz que a madrasta da menina teria espancado a criança e tentado acobertar o estupro praticado pelo companheiro. Foi ela quem chamou a ambulância, sob alegação de que a menina estava passando mal.
Os dois foram presos em flagrante e levados para prestar depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) antes de serem encaminhados ao Presídio de Santana do Livramento.
A identidade dos dois não foi divulgada pela polícia. Junto com o casal moravam mais cinco crianças, que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.
-
Internacional2 semanas hace
X es una red social para el “abuso político”, según un estudio en nueve países
-
Nacional2 semanas hace
Venta de carne porcina a Taiwán aumentó en 162%
-
Nacional2 semanas hace
Paraguay ya exportó más de 1.100.000 kg de tomate a Argentina
-
Nacional2 semanas hace
Peña resalta fortalezas de San Pedro y afirma que el trabajo colaborativo es clave para impulsar su desarrollo