Notas
Irmã e duas sobrinhas de ijuienses são brutalmente assassinadas no Paraguai
Wali Adier e as filhas Francieli e Andressa foram encontradas mortas, com dezenas de facadas cada uma. Wali é irmã de uma funcionária pública de Ijuí e de uma funcionária da Unimed Ijuí.
Andressa, Wali e Francieli, as vítimas da chacina no Paraguai. Foto: divulgação / arquivo pessoal
Uma mulher e suas duas filhas foram brutalmente assassinadas a facadas, neste sábado (14/02), supostamente em decorrência de espólio, na Colônia San Alfredo, Naranjal District, no Paraguai.
As vítimas brasileiras foram identificadas como Wali Adier, 42 anos, e as filhas dela, Francieli Jaster Adier, 20 anos, e Andressa Jaster Adier, 17 anos.
Os corpos foram encontrados na casa da família, às 18h30, por Oscar Luciano Ojeda, marido de Francieli e pai de uma criança de quatro anos, filha do casal, que foi amarrada em uma cama e poupada pelos criminosos.
O corpo de Wali estava no quarto, com pelo menos 16 facadas. Francieli estava caída do corredor, com 13 facadas. Andressa foi morta no curral da propriedade rural, com seis facadas.
Wali e as filhas nasceram no Brasil, possuindo familiares em Ijuí e na região das Missões, mas há anos todos residiam no Paraguai.
Wali é irmã da funcionária pública municipal de Ijuí, Márcia Adiers de Siqueira, e da funcionária da Unimed Ijuí, Raquel Adiers da Silva.
-
Nacional2 semanas hace
Ojeipe’a espinel ha red ysyry Paraguái ha Paranágui oñemoañete hag̃ua véda
-
Internacional2 semanas hace
X es una red social para el “abuso político”, según un estudio en nueve países
-
Internacional2 semanas hace
Ministra francesa descartó firma de acuerdo con Mercosur en el G20
-
Nacional2 semanas hace
Venta de carne porcina a Taiwán aumentó en 162%