Notas
Hernandarias Terminal de onibus superfaturado
Hernandárias terminal foi sobrefacturado
O presidente da Associação dos Profissionais de Construção Hernandárias arquiteto Aníbal Pérez, quando perguntado se G. 2.200 milhões, pagos pelo município para a construção da estação de ônibus são ajustados à realidade, ele disse que «é um galpão simples com telhado de metal e tijolo, paisagismo e pavimentação. Segundo uma estimativa, a construção vai continuar a G. 1.500 milhões de euros «.
Ele afirmou ainda que o prefeito Mario Castillo nunca convidou qualquer empresa Hernandárias nem ele, em particular, para participar de algumas construções, alegando que sempre prefere empresas em outras cidades, não só na área da construção, mas também para outros aquisições ou serviços.
«Estamos preparados para fazer um grande trabalho e são comprados por pessoas físicas, mas o prefeito nos ignora. Talvez algum interesse no assunto «, observou o profissional. Ele afirmou ainda que o terminal de ônibus é mal projetado, pois foi construída atrás da supervia; entrada e saída são equivocada, uma vez que está instalado em uma curva perigosa.
Na época, o valor orçado para a construção foi denunciado pelo conselho municipal Freddy Chamorro, mas o mesmo, curiosamente, depois parou de criticar e assume uma postura flexível para, se quiser, cúmplice de tudo o que faz com que o chefe da aldeia, como fontes hernandariense comuna.
-
Nacional2 semanas hace
En un balé armonioso, las campanas de Notre-Dame volvieron a repicar en París
-
Nacional2 semanas hace
Gobernaciones fortalecen sus capacidades institucionales en taller de comunicación con apoyo de Mitic Y Unops
-
Notas2 semanas hace
Otorgan licencia de “Marca País” a industria paraguaya productora de alcohol
-
Nacional2 semanas hace
Itaipu insta a respetar la veda pesquera para preservar diferentes especies acuáticas