Notas
Hamilton faz história e é hexacampeão da F1. Bottas vence nos EUA
Chegou o dia! Lewis Hamilton confirmou a conquista do hexacampeonato mundial de F1 nesta tarde de domingo (3) em Austin.
O britânico precisava de apenas 4 pontos para garantir a taça por antecipação, mas foi bem além, liderou até as voltas finais e vendeu caro a vitória, que foi conquistada por Valtteri Bottas. O segundo lugar bastou a Hamilton para soltar o grito de campeão da garganta, enquanto Max Verstappen completou o top-3.
3 de novembro de 2019. A F1 escreveu um grande capítulo da sua história nesta tarde de domingo. Em Austin, palco do GP dos Estados Unidos, Lewis Hamilton confirmou as expectativas e tornou-se o segundo homem a alcançar a marca de seis títulos mundiais.
O britânico, hoje com 34 anos, repete o feito logrado por Michael Schumacher há 16 anos. Hamilton precisava de míseros 4 pontos para confirmar o hexa, mas foi além no Circuito das Américas, coroando uma temporada irretocável com grande corrida para terminar a prova em segundo lugar.
Campeão em 2008, 2014, 2015, 2017, 2018 e, agora, em 2019, Lewis está a apenas uma taça de igualar o maior campeão da história do esporte, Michael Schumacher.
Hamilton vendeu caro a vitória a Valtteri Bottas, seu companheiro de equipe, que adotou uma estratégia de duas paradas, assim como Max Verstappen, contra apenas uma do britânico.
Apenas nas voltas finais o finlandês fez a ultrapassagem que lhe valeu a vitória em Austin, a sétima da carreira e a quarta da temporada. Verstappen foi bastante valente e cruzou a linha de chegada em terceiro lugar.
Fonte: Terra
-
Alto Parana2 semanas hace
Año 2024 auspicioso: destacan exportaciones de manufacturas industriales
-
Internacional2 semanas hace
Cidades que podem desaparecer até 2030 devido ao aumento do nível do mar
-
Notas2 semanas hace
Ministro anuncia ley para crear un sistema de alerta y registro de niños desaparecidos
-
Notas2 semanas hace
Serra Gaúcha celebra retomada do turismo com espetáculos de Natal no meio dos vinhedos