Notas
FOZ:Dono de casa de cambio é executado a tiros e assassino é preso em flagrante pela PM
No inicio da tarde desta quinta-feira (22), por volta das 12h20, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida José Maria de Brito, pois segundo informações estaria ocorrendo um roubo em andamento na Agencia de Turismo e Cambio Seventur.
Para o local foi enviado varias viaturas policias, sendo que com a chegada do Grupamento “Tático” populares informaram que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo dentro da agencia, sendo que com a entrada dos militares na agencia se depararam com um dos proprietários morto com um tiro na cabeça e que o autor dos disparos tentava fugir pela janela dos fundos, dando acesso ao estacionamento do prédio.
O suspeito pulou sobre o telhado da garagem, sendo que a telha de amianto não suportou o peso e veio a quebrar, sendo que o assassino sofreu uma queda de pouco mais de três metros, onde os militares o flagraram e deram ordem de parada, sendo que este não acatou a ordem policial e correu para traz de um veículo, sendo efetuados alguns disparos por parte da policia, onde o assassino acabou jogando a arma e se entregando.
A vítima fatal foi identificada como sendo Eliandro da Silva de Moraes, de 33 anos de idade. O assassino preso em flagrante foi identificado como sendo Zumar Sampaio, de 26 anos de idade, e disse que a motivação do crime seria uma dívida de R$ 300.000.00.
Segundo o assassino, ele estaria devendo este dinheiro aos proprietários da casa de câmbio, e teria sido ameaçado por não pagar, e por este motivo, ele teria se antecipado assassinando a pessoa que o ameaçou.
As informações ainda são desencontradas, pois até o momento somente a uma versão dos fatos (do assassino) e as investigações estão a cardo da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Vanderlei Marcolino e Redes Sociais
Tribuna Popular
-
Nacional2 semanas hace
Ojeipe’a espinel ha red ysyry Paraguái ha Paranágui oñemoañete hag̃ua véda
-
Internacional2 semanas hace
X es una red social para el “abuso político”, según un estudio en nueve países
-
Internacional2 semanas hace
Ministra francesa descartó firma de acuerdo con Mercosur en el G20
-
Nacional2 semanas hace
Venta de carne porcina a Taiwán aumentó en 162%