Notas
Dupla assalta mulher, retorna ao local do crime e é flagrada pela polícia com comparsas
Uma mulher de 31 anos foi vítima de assalto às 18h15 desta terça-feira (15), quando estava em frente a empresa que trabalha localizada na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento do Colono. Ela relatou a ação criminosa a polícia que esteve no local e conseguiu flagrar a dupla que acabou por passar na avenida e seus comparsas, sendo eles Adriano de Oliveira Bernardo, 27, morador jardim Climax, Anderson Cabanhe, 26, morador Jardim Santo André, Ramão Hudson Salinas, 39, morador no jardim Clímax, e Luiz Fernando dos Santos Soares, 29, com residência em Florianópolis (SC).
A vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.
Eles levaram da vítima a bolsa contendo pertences e documentos pessoais.
Quando a polícia chegou ao local e ela relatava o fato, a mesma reconheceu a dupla que passava na avenida de moto naquele momento e avisou a equipe policial. Diante disso, a viatura da polícia seguiu os dois e os encontrou próximos a entrada do Jardim Eucalipto junto a mais duas pessoas.
Questionados sobre o fato, eles negaram e disseram não saber do que se tratava, porém, próximo ao quarteto, a polícia encontrou uma arma calibre 38 e a bolsa da vítima.
Com isso, todos foram levados ao 1°Distrito Policial e lá a mulher reconheceu Anderson e Ramão como autores da ação. Na oportunidade, ela informou a polícia que notou que a dupla havia trocado de camisetas com os outros dois.
Todos os quatro são do semiaberto de Dourados e foram indiciados pelo crime de furto.
-
Nacional1 semana hace
5.000 becas universitarias del Gobierno: ¿qué cambios se contemplan para la convocatoria 2025?
-
Notas2 semanas hace
Paraguay cuenta con el contexto económico favorable para ser referente energético en la región
-
Internacional1 semana hace
Programa ayuda a jóvenes a cursar estudios terciarios y apunta a crecer en Latinoamérica
-
Notas2 semanas hace
OPS alerta de aumento de dengue, Oropouche y gripe aviar en América