Notas
Comissão ambiental realizou intervenções em Canindeyú
Comissão ambiental realizou intervenções em Canindeyú
Intervenções em Canindeyu
Dando continuidade ao trabalho de restauração dos recursos naturais, grupo interinstitucional ambiental liderado por funcionários da Direcção de Direito Ambiental do Supremo Tribunal Federal, silos verificados e permanece departamento de Canindeyú. Os procedimentos foram realizados na sequência de queixas que foram processados e laboratórios de observações de satélite Especializada de Gestão Ambiental.
A empresa começou a operar Unigranos SA, que está localizado na junção Guarani Canindeyú; Durante a visita foi constatado várias irregularidades que serão analisados mais de perto.
Posteriormente, a Estancia del Guaira Jumping Paraná, onde foram observadas algumas violações das medidas de armazenagem de agrotóxicos foi verificada. No local, a falta de documentação exigida pela legislação ambiental também foram encontrados, o que tem que ser apresentado no prazo de cinco dias, a fim de verificar as licenças. Finalmente, procedeu-se a verificar o Fique Kuna Porá Londrina.
O procurador da Unidade Especial do Meio Ambiente, Zunilda Ocampos disse que os gerentes das empresas solicitaram o título, o plano eo projeto de verificar toda a área do prédio e, como reservas ecológicas têm agora . Ele explicou que a Lei 422/73 estabelece que as propriedades devem ter 25% de reserva ecológica.
«Vamos analisar mais precisamente os dados recolhidos, se as empresas não têm o percentual de reserva estabelecida por lei, iremos apresentar o processo correspondente perante o tribunal para fins de investigação de empresas mais profunda», o procurador Ocampos .
Enquanto isso, o advogado Marcos Benitez, chefe da Lei Suprema Corte Ambiental disse que intervenções ambientais serão realizadas em todo o país, o apoio de outras instituições envolvidas na preservação do meio atmosfera.
A delegação, juntamente com funcionários do Supremo Tribunal e da Procuradoria Geral, foi composta por especialistas do Ministério do Meio Ambiente, a Mata (INFONA) Instituto Nacional e os agentes da Associação Ecológica e Polícia Nacional Rural.
-
Nacional2 semanas hace
En un balé armonioso, las campanas de Notre-Dame volvieron a repicar en París
-
Nacional2 semanas hace
Gobernaciones fortalecen sus capacidades institucionales en taller de comunicación con apoyo de Mitic Y Unops
-
Notas2 semanas hace
Otorgan licencia de “Marca País” a industria paraguaya productora de alcohol
-
Nacional2 semanas hace
Itaipu insta a respetar la veda pesquera para preservar diferentes especies acuáticas