Notas
COLONIA La Fortuna. Cinco suspeitos foram presos ladrões e poder apreendidos vários sacos de carne de cavalo, pescados ilegalmente
COLONIA La Fortuna. Cinco suspeitos foram presos ladrões e poder apreendidos vários sacos de carne de cavalo, pescados ilegalmente. A prisão ocorreu ontem, em aproximadamente 01:30 da localidade chamada Santa Rosa esta colônia, em uma verificação de rotina feita por policiais quando os indivíduos carregou a carga em um carro.
A polícia prendeu na madrugada de ontem na localidade de La Fortuna cidade de Hernandarias, no norte do departamento de Alto Paraná, cinco ladrões, cujo poder foram apreendidos sete sacos contendo carne de cavalo.
Os detidos são identificados como Hugo Ariel Benitez Ovelar, 33; Rolando Aquino, 32; Oscar Javier Franco, 24: Fabio Gonzalez, 42, e Gustavo Lopez Gonzalez, 29, o último tem registros de roubo de gado.
Os detentos estavam viajando em um carro Toyota Premio, branco, folha CBJ-743, dentro do qual também encontrou duas facas e um apontador. A apreensão do suspeito ocorreu no início da manhã de ontem na área denominada Santa Rosa hernandariense esta localidade.
Segundo relatos, os policiais estavam realizando uma verificação de rotina, quando os supostos ladrões apreendido com sacos de carne de cavalo, que seriam encaminhados para o centro da cidade Hernandárias para o marketing.
Os detidos foram levados para o Quartel da Polícia do décimo departamento onde eles estavam disponíveis para o Ministério Público.
ON Rustler
A consultoria internacional de planejamento estratégico para a erradicação de roubo de gado e outros, Cynthia Bendlin disse que farfalhar é galopante em nosso país que se arrasta há anos e, de acordo com os dados, os feixes operar com a proteção de políticos, policiais, promotores e outras autoridades.
Ele acrescentou que o mal persiste por falta de uma maior presença do Estado. Também mencionou que os chefes de polícia é necessário para dar um acompanhamento eficaz casos relatados, coordenar ações e envolver as agências estatais e do próprio clã criadores, ou seja, a Associação Rural do Paraguai (ARP). Eles argumentaram que farfalhar é um crime de grande impacto social que prejudica sem cerimônia grande, médio e pequenos agricultores.
-
Nacional2 semanas hace
En un balé armonioso, las campanas de Notre-Dame volvieron a repicar en París
-
Nacional2 semanas hace
Gobernaciones fortalecen sus capacidades institucionales en taller de comunicación con apoyo de Mitic Y Unops
-
Notas2 semanas hace
Otorgan licencia de “Marca País” a industria paraguaya productora de alcohol
-
Nacional2 semanas hace
Itaipu insta a respetar la veda pesquera para preservar diferentes especies acuáticas