Conectate con nosotros
Disponible

Notas

BOCA QUENTE:Odontóloga traficante e armada até os dentes é presa pela Polícia Civil

Publicado

en

Na tarde desta última terça-feira (11) em Curitiba no Paraná, uma dentista identificada como Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, foi presa em flagrante por Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) no bairro Xaxim. De acordo com informações ela estava com o comparsa Ronaldo de Souza Araújo, de 25 anos, conhecido como “Roni” quando foi abordada em seu veiculo na garagem do seu consultório.
dentista-traficante-presa-em-curitiba-portal-plantão-policial-alison-maia_(2)
A Policia chegou no momento exato em que seu comparsa entregaria uma espingarda calibre 12 e uma pistola nove milímetros além de munição.
dentista-traficante-presa-em-curitiba-portal-plantão-policial-alison-maia_(3)
O casal foi abordado e em seguida armas de vários calibres, munições e drogas foram encontradas. A delegada Camila Ceconello, titular da Denarc, afirmou que as investigações se iniciaram a partir de denúncias anônimas de que a dentista armazenava drogas no seu consultório. “A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de Roni, que costumava fazer algumas entregas de entorpecentes para ela, além do transporte de armas”, contou a delegada.
10389190_654388881337397_9045436907436465786_n
Segundo a Polícia Civil, a dentista estava “armada até os dentes” e durante revista ao consultório, foram localizadas 30 munições de fuzil e na residência da dentista foram encontrados uma submetralhadora 9 milímetros, um carregador municiado com munições de 9 milímetros, 3 quilos de crack, 2 quilos de maconha e uma balança de precisão. Em outra casa mantida pela dentista para armazenagem de entorpecentes, localizada no Campo do Santana, foram encontrados mais 13,5 quilos de maconha, uma balança de precisão e 4 munições calibre 38.No total foram aprendidos uma submetralhadora 9 milímetros, uma espingarda semiautomática calibre 12, uma pistola 9 milímetros Cherokee com numeração raspada, uma pistola 9 milímetros, uma garrucha calibre 22, 72 munições, sendo 30 munições para fuzil calibre 7.62, 28 munições calibre 9 milímetros e 4 munição calibre 38, 15,5 quilos de maconha, 1,35 quilos de crack e duas balanças de precisão. A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas. Segundo informações o comparsa Roni já possui antecedentes criminais por receptação.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias