Notas
Arlan Fick é o sequestro mais longo da história do país
Arlan Fick é o sequestro mais longo da história do país
Arlan Fick é realizada por criminosos EPP 129 dias atrás. Tornou-se o sequestro mais longo da história.
Plágio jovem Arlan Fick tornou-se o seqüestro mais longo da história. A criança nasceu no dia 02 de abril por um grupo criminoso Exército do Povo Paraguaio (EPP).
Arlan foi removido de sua família, o grupo criminoso invadiu imediações da casa da família, localizada em Paso Tuya. Embora a família dos jovens seqüestrados pagou US $ 500.000 em dinheiro e US $ 50.000 em comida, cumprindo sua palavra nas negociações com o grupo armado, Arlan Fick permanece em cativeiro.
129 dias em que abundavam especulação, embora com cautela, sem resultados. Desde que o vídeo de vazamento onde você pode ver a organização de epepistas, e quase todos os seus membros, a mudanças mais estratégicas como, mais recentemente, a presença de um novo comandante no comando da Força-Tarefa Conjunta coronel Ramón Amarilla Benitez.
O que inicialmente argumentou que apenas tomando como reféns como «escudos humanos», tornou-se hoje o melhor organizado, mais especulado e que a vítima em cativeiro por mais de 4 meses sem desenvolvimentos específicos seqüestro. De um lado está o ministro do Interior, Francisco De Vargas, que trata o assunto com unhas e sempre mantém os detalhes margem de retirada, argumentando que agir antes de falar. Por outro lado, aqueles que viviam perto de uma situação semelhante pode falar com mais autoridade sobre o assunto.
A mãe de Cecilia Cubas, expressa em um momento em resposta ao pedido de paciência do vice-presidente, que deve encontrar os membros do grupo criminoso «vivo ou morto». Fidel Zavala também deu a sua perspectiva: «volves não ser o mesmo após o rapto, de mudança de vida.» Uma história envolvendo o mesmo presidente uruguaio, José «Pepe» Mujica, que expressou seu descontentamento por não ter sido consultado pelo titular da Associação Paraguaia de Criadores de Nelore, Manuel Rodriguez, o presidente se aproximou dele uma camisa com um slogan para a petição pela liberdade de Arlan. A família Fick sofreu, a 02 de abril, o maior dos infortúnios e se recusa a perder a esperança, que é o que mantém a chama da unidade aumentando diante.
-
Nacional2 semanas hace
En un balé armonioso, las campanas de Notre-Dame volvieron a repicar en París
-
Nacional2 semanas hace
Gobernaciones fortalecen sus capacidades institucionales en taller de comunicación con apoyo de Mitic Y Unops
-
Nacional2 semanas hace
Itaipu insta a respetar la veda pesquera para preservar diferentes especies acuáticas
-
Nacional2 semanas hace
Medio internacional destaca el rol del IPA en la proyección global de las artesanías paraguayas