Notas
A tribo que se alimenta de carne de cadáveres humanos e urina
Tribo Aghori, que vive em Varanasi, uma cidade da Índia, pratica estranhos rituais como os de se alimentar de carne humana e urina.
Temidos pelos indianos, a tribo Aghori, que vive em Varanasi, uma cidade do estado de Uttar Pradesh, na Índia, conhecida localmente como Kashi, se alimenta de carne humana e cultiva rituais estranhos a nós.
As imagens que você verá agora foram feitas pelo fotógrafo Cristiano Ostinelli, que passou algum tempo entre eles para tentar conhecer mais do modo de vida dos Aghori.
Ostinelli capturou estas imagens de tirar o fôlego, que mostram os tribais com rostos pintados de brancos e usando colares, entre outras curiosidades.
Os membros da tribo misteriosa vivem em cemitérios e locais de cremação da Índia, por acreditam que o deus Shiva e a deusa Kali Ma ali habitam. Ele também comem a carne humana dos cadáveres jogados no rio e bebem urina, como parte de seus rituais.
Além disso, mastigam as cabeças de animais vivos e meditam sobre os cadáveres, a fim de alcançarem iluminação espiritual.
De acordo com Ostinelli, os indianos os temem e dizem que os Aghori podem prever o futuro e andar sobre as águas.
Os monges da tribo usam uma combinação de maconha e álcool para meditarem, a fim de se aproximarem do venerado deus hindu, Shiva.
Os Aghori também evitam bens materiais e andam completamente nus nas ruas. (Daily Mail)
-
Nacional2 semanas hace
Ojeipe’a espinel ha red ysyry Paraguái ha Paranágui oñemoañete hag̃ua véda
-
Internacional2 semanas hace
X es una red social para el “abuso político”, según un estudio en nueve países
-
Internacional2 semanas hace
Ministra francesa descartó firma de acuerdo con Mercosur en el G20
-
Nacional2 semanas hace
Venta de carne porcina a Taiwán aumentó en 162%